Sempre que falamos em “e-(alguma outra palavra)” simbolizamos que seja algo relacionado à internet.

 

O Comércio Eletrônico é um sistema de compra e venda virtual, que pode ser inserido no próprio site da empresa que esteja interessada em fazer parte deste novo ambiente, ou mesmo criar um site somente para esta finalidade.

As vendas através deste sistema podem ser feitas de duas maneiras: B2B (Business-to-business; venda de empresa para empresa), ou B2C (Business-to-consumer; venda da empresa para consumidor final).

 

Sabemos que viver no século XXI nos deixou sobrecarregado com tarefas diárias e, muitas vezes, sem tempo para nós mesmos, que dirá para irmos às compras com frequência. Devido esse fato, as empresas perceberam nossa mudança comportamental e buscaram novas formas de manter/conquistar clientes.

 

Uma delas foi este tipo de comércio que, particularmente, acho incrível pela comodidade e praticidade oferecida. Contudo, vale lembrar que a empresa que decidir optar por entrar nesse novo ambiente, precisa ter uma estrutura por trás do comércio virtual, ok? Caso contrário podem ocorrer sérios problemas como em entregas de produtos, prazos, dentre outros, causando o efeito contrário no consumidor.

 

Muitas pessoas não encontram diversos produtos em sua cidade (ainda mais se morarem afastadas de grandes centros comerciais) e partem para a internet em busca do que precisam e, acreditem, elas não medem distâncias para adquirirem seu objeto de desejo. Se o produto que ela deseja estiver na China, Estados Unidos ou Brasil, a compra será efetuada do mesmo jeito.

 

Outra vantagem que vale a pena ser mensurada: Os custos operacionais são reduzidos e os lucros maximizados (caso as vendas sejam feitas apenas em um comércio eletrônico).

 

Agora, se a empresa já possui uma loja em espaço físico, o Comércio Eletrônico funcionará como um complemento, para consumidores que não morem próximos a ela, também possam se tornar clientes da empresa, mesmo que ‘à distância’

Nossa plataforma já está integrada com os Correios para o cliente adicionar o custo de frete ao pedido, assim como também integrada a gateways de pagamento aonde o cliente pode escolher o pagamento por boleto ou no cartão em até 12x.

 

 

Resumindo você pode vender para todo Brasil através de nossa plataforma, e receber seu pagamento diretamente em sua conta bancária, mesmo tendo vendido por boleto ou cartão de crédito.

 

Central de Atendimento: (44) 3028-1696 

Atendimento Whats App: (44) 9833-2007

Email: sac@prcomunicacao.com.br

Maringá - Paraná - Brasil

Área de Cobertura 

A PRC oferce as mais modernas soluções em Internet, Telefonia e Processamento de Dados. 

Soluções para residências e empresas, com qualidade e os melhores preços.

 

Um atendimento excelente comprometido  com o cliente. A PRC tem uma política de parceria no desenvolvimento de soluções que agreguem inovação e qualidade de serviço.

 

A PR Comunicacão Ltda (PRC), é autorizada Anatel, a prestar o serviço de comunicação multimidia (SCM) em todo território nacional.

 

Fale com a PRC 

44 3305-2882

Whats App (08H-18H) 

44 99833-2007

Clock

R. Neo Alves Martins, 3176 | SALAS 43/44 | MARINGÁ - PR© 2008-2019 PRC. Todos os direitos Reservados