Conheça a PRC

 

Com sede em Maringá desde 2008, nosso atendimento é excelência quando se trata de comprometimento com o cliente, e com a qualidade nosso serviço prestado. Acreditamos tanto nesta parceria entre cliente e empresa que oferecemos contratos sem fidelidade para que no momento que o cliente não se sentir confortável com nossa empresa, possa ter a liberdade de escolha de qualquer outra operadora.

Nosso principal diferencial é o acesso do cliente com nossa equipe técnica, o problema é resolvido diretamente com nosso pessoal técnico refletindo uma resolução mais rápida dos problemas e chamados.

Nossa Política de Privacidade reflete nosso compromisso com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários, clientes e não-clientes, de nossos produtos e serviços on-line. 

Para conhecer nossos produtos, novidades ou notícias através de nosso site, não é necessário fornecer nenhum tipo de informação pessoal. Algumas áreas deste site, porém, exigem prévio cadastramento ou fornecimento de informações pessoais para serem acessadas.
 

Atendimento ao cliente:

A PRC disponibiliza ao cliente atendimento pelo seu telefone SAC 24 horas por dia, 07 dias da semana, para oferecer o máximo de conforto e agilidade em caso de problemas e eventualidades. Também disponibilizamos um contato via Whats App em horário comercial para dúvidas e sugestões.

Formulários:
Canais para envio de sugestões, críticas e questionamentos sobre produtos, serviços e suporte. As informações fornecidas através destes canais serão utilizadas por áreas internas autorizadas com o objetivo único de responder às suas manifestações.

Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato com nosso suporte aqui.

Central de Atendimento Horário Comercial: (44) 3305-2882

Atendimento Whats App 08H-18H X SEG-SAB: (44) 99833-2007

Email: sac@prcomunicacao.com.br

Maringá - Paraná - Brasil