Quem nunca teve um celular ou fixo de conta e já teve a infelicidade de passar dos limites nas chamadas e levar susto no fim do mês ao se deparar com a fatura? Ou precisou fazer uma ligação urgente para um móvel de operadora diferente pelo celular pré-pago e teve os créditos “engolidos”?

 

Se identificou? Pois saiba que este problema não é de exclusividade sua. Pessoas e empresas de todo o país sofrem com os altos custos de telefonia. Uma matéria do Terra diz que Brasileiros já destinam uma parcela importante de sua renda a gastos com telefonia.

 

Isso se dá em função dos altos valores cobrados pelas companhias telefônicas, sem contar os impostos (que representam nada mais, nada menos que 45,4% da conta). Não é a toa que as companhias que provêm esses serviços estão entre as que mais faturam.

 

Por causa de todos esses fatores, empresas de todo o país começaram a buscar alternativas para combater os altos gastos com este serviço, muitas tendo encontrado a solução na tecnologia VOIP (Voice Over Internet Protocol). Mas o que a faz tão vantajosa?

 

VOIP, voz sobre protocolo de internet (no português), como o nome já diz, é uma tecnologia que transforma sinais de áudio analógico em dados virtuais, o que possibilita chamadas via internet. Com isso, é possível fazer ligações de longa duração para ligações locais, DDD e até internacionais sem pagar nada ou muito pouco por isso.

Afora os baixos custos, a telefonia por VOIP geralmente fornece recursos como: Identificador de chamadas, secretária eletrônica, transferência automática e gravação de chamadas e muito mais, isso porque a tecnologia é facilmente adaptável às necessidades do cliente.

 

Além das maravilhas de custo providas pelo VOIP, a tecnologia possui inúmeras outras facilidades se comparado aos da telefonia convencional, isso é: adeus complicação na hora da instalação, adeus alto número de cabos, olá ligações com maior duração para o mundo inteiro e com preços baixíssimos.

 

A Voice Over Internet Protocol ainda possui algumas barreiras quando se trata de qualidade de chamadas, uma vez que esta necessita de internet para funcionar, mas ela abre as portas à libertações dos clientes aos altos valores e limitações da telefonia convencional oferecendo um leque de opções de planos.

 

 

Economia

As conversas por VOIP são muito mais baratas do que o custo por minuto de uma ligação telefônica comum. Como o sistema de todos dados das chamadas é compartilhado, a conexão não se torna exclusiva de uma ligação. Isso diminui os gastos de manutenção e utilização.

 

Liberdade

Você pode instalar em qualquer lugar seu telefone, desde que tenha internet, e levar seu número fixo junto com você. Basta desconectar seu aparelho e conectar aonde quiser levar que ele estará funcionando perfeitamente. Você pode usar seu receber chamados em seu número mesmo estando do outro lado do mundo. Mobilidade para quebrar barreiras!

 

Central de Atendimento: (44) 3028-1696 

Atendimento Whats App: (44) 9833-2007

Email: sac@prcomunicacao.com.br

Maringá - Paraná - Brasil

Área de Cobertura 

A PRC oferce as mais modernas soluções em Internet, Telefonia e Processamento de Dados. 

Soluções para residências e empresas, com qualidade e os melhores preços.

 

Um atendimento excelente comprometido  com o cliente. A PRC tem uma política de parceria no desenvolvimento de soluções que agreguem inovação e qualidade de serviço.

 

A PR Comunicacão Ltda (PRC), é autorizada Anatel, a prestar o serviço de comunicação multimidia (SCM) em todo território nacional.

 

Fale com a PRC 

44 3305-2882

Whats App (08H-18H) 

44 99833-2007

Clock

R. Neo Alves Martins, 3176 | SALAS 43/44 | MARINGÁ - PR© 2008-2019 PRC. Todos os direitos Reservados